8 meses atrás

‘Avenida Brasil’: Nina descobre que Max é pai de Ágata

Por Vinícius Noronha

Nina dopa Max, que acaba não conseguindo se conter. O bandido revela todos os planos de Carminha. Enquanto isso, Carminha é enganada por Nilo, que lhe dá várias informações falsas sobre o paradeiro de Rita.

Não querendo ficar sem seu marido por muito tempo, Ivana pede para seu irmão conversar com o filho, acreditando que se Jorginho pedir desculpas para Max, ele voltará correndo para seus braços. Débora dá seu apoio para Jorginho.

Max acredita que dormiu com Nina, mas não lembra de nada

Muito magoada com o jogador, ela não aceita voltar a namorá-lo. Nina, esperta, faz Max pensar que os dois tiveram uma noite incrível, porém,não aconteceu nada entre eles. Crente que Betânia é Rita, Carminha parte com tudo para cima dela.

Roni vai até à delegacia para buscar Suélen. Durante o treino, Monalisa cuida de Iran, deixando-o constrangido. Leandro, sabendo que Roni irá casar com sua amada, decide cortar relações com o rapaz.

Carminha conversa com Tufão, revelando que foi ao encontro de Nina. Posteriormente, Caminha vai atrás de Max, mas Nina consegue se esconder a tempo. Sem saber que está sendo vigiada por Nina, Carminha fala sobre Ágata com Max.

Nina escuta o momento em que ela revela que a menina não é filha de Tufão, mas do amante.

Nosso Instagram 😉

Seguir