4 meses atrás

‘Avenida Brasil’: Santiago matou a mãe de Carminha

Por Ronaldo Silva

Santiago (Juca Oliveira), Lucinda (Vera Holtz) e Nilo (José de Abreu) guardam alguns segredos do passado que, aos poucos, serão revelados na reta final de Avenida Brasil.

Nos últimos capítulos, por exemplo, a máscara de Santiago, pai de Carminha (Adriana Esteves), começará a cair e ele se mostrará uma pessoa perigosa. A aparência de bom velhinho esconde um homem infernal, que tem um exército de bandidos a seu dispor e é odiado pela própria filha.

Apesar das perversidades de Carminha, a vida da vilã não era nada fácil. Para começar, ela foi abusada pelo pai quando criança. Os abusos só pararam quando ele a abandonou no lixão. O bandido, que era casado com Virgínia, mãe da loira, teve um caso com Lucinda – que na época era casada com Nilo.

Quando Virgínia descobriu a traição, matou a filha de Lucinda. Como forma de vingança, Lucinda atirou em Virgínia, mas errou o disparo. Esperto, Santiago pegou a arma de Lucinda e atirou na própria mulher, na frente de Carminha. Para se livrar da culpa, ele fez a “mãe do lixão” acreditar que foi ela quem a matou.

Logo na sequência, Lucinda foi parar na cadeia. Ela acabou assumindo um crime que não cometeu. Quando foi liberta, acabou se isolando no lixão, onde até hoje vive com as crianças.

Nosso Instagram 😉

Seguir