4 meses atrás

‘Avenida Brasil’: Tufão descobre que Max é pai de Jorginho

Por Ronaldo Silva

Mais emoções em Avenida Brasil. Veja o que vai rolar no capítulo de terça-feira, 7 de abril.

Caindo na armação de Carminha, Nina e Jorginho acabam indo parar na cadeia. Leleco vai ao lixão para falar com Nilo, pois sabe que ele tem muita coisa para revelar sobre o passado de sua nora.

Sem se importar com a presença de Zulmira, sua empregada, Janaína ameaça matar Max, exigindo que ele se afaste de seu filho, pois não quer que ele continue envolvido com bandido feito ele. Jorginho faz de tudo para fazer o pai acreditar nele.

Ninguém acredita em Jorginho

A família de Tufão, no entanto, pede para o ex-jogador não acreditar em Jorginho, que deve ter realizado o sequestro de Carminha com a namorada. As três mulheres de Cadinho vão fazer compras na loja de Diógenes.

Tufão, investigando para saber quem está falando a verdade, acaba descobrindo umas notas no nome de Nina, que foram usadas para realizar o pagamento do sequestro de Carminha. Leleco pede que seu filho pense com a cabeça, não cometendo nenhuma injustiça com a cozinheira.

Leleco confronta Max

o patriarca pede que ele fale com o filho, somente depois entre com a denúncia contra Nina. Suélen se decida tanto a Leandro, deixando-o surpreso com a atitude dela. Betânia e Lucinda fazem uma visita para Nina.

Lucinda vai atrás de Santiago, pedindo que ele ajude Nina, livrando-a das garras de Carminha. Pressionando Max, Leleco quer saber o motivo dele não ter falado que morou com Carminha no lixão. Jorginho explode com seu pai, revelando que é filho de Max.

Nosso Instagram 😉

Seguir