4 meses atrás

‘Avenida Brasil’: Tufão descobre podres de Carminha

Por Ronaldo Silva

O tão esperando capítulo onde Tufão descobre todos os podres de Carminha finalmente chegou. Vai acontecer nesta quarta-feira, 8 de abril.

Ainda no mesmo capítulo… ao saber que o herdeiro é filho de seu cunhado, Tufão não contém a emoção, tendo um ataque repentino, precisando ser socorrido pelo jogador, que fica preocupado com a saúde dele, pois sabe que o pai não anda muito bem.

Sendo acusado por Leleco, que tenta desmascarar todas as suas armações, Max alega que ele está mentindo, pois não tem como provar nada do que está dizendo, afirmando que é inocente de tudo, não tendo nada para declarar.

Jorginho tenta convencer seu pai

Não conseguindo acreditar no que seu filho está falando, o ex-jogador pede provas, sendo desafiado a procurar os bandidos, parceiros de Carminha, somente assim conseguirá saber da verdade, tendo certeza que Nina é a vítima dessa história.

Ao fazer um gol, Leandro comemora em grande estilo, dedicando para Suélen. Lucinda comunica Débora sobre a prisão de Jorginho. Mostrando que não tem caráter nenhum, Suélen joga seu charme para cima de Wallerson.

Tufão conta para todos quem é o pai de Jorginho

Ao retornar para sua casa, Tufão revela que Max é o verdadeiro pai de Ágata e Jorginho. A família do ex-jogador fica em estado de choque, não conseguindo acreditar no que ele está falando, pensando ser tudo uma grande mentira.

Cadinho não aguenta mais suas mulheres, que só reclamam o tempo todo, pois não tem comida dentro de casa para comerem, querendo que ele vá para a rua arrumar alguma coisa. Carminha entra em desespero ao saber que seu marido foi atrás de um dos sequestradores.

Wallerson, caindo no jogo de sedução de Suélen, convida a maria chuteira para conhecer sua cobertura. Max corre contra o tempo para conseguir falar com o bandido antes de Tufão, que está indo atrás dele com Leleco e Zenon. Enquanto isso, Carminha vai atrás de Rita.

Nosso Instagram 😉

Seguir