4 meses atrás

‘Avenida Brasil’: Max faz Lúcio sofrer um acidente grave

Por Ronaldo Silva

No capítulo desta quinta-feira (09), Max persegue Lúcio, que sofre um grave acidente.

Ivana não consegue acreditar em uma só palavra que Nina fala, ficando completamente revoltada com a cozinheira, pois nunca imaginou que pudesse ser enganada por alguém.

Enquanto isso, Tufão não sabe o que fazer, estando decepcionado com algumas atitudes de Nina, pensando que ela é tudo que falam. Posteriormente, Jorginho consegue tirar sua namorada da cadeia.

Max é confrontado por Ivana

Mesmo com o apelo de Lucinda, Santiago avisa que não fará nada contra sua filha. O técnico de brinquedos prefere ver Nina apodrecendo na cadeia, mas não quer que sua herdeira seja culpada de nada.

Confrontando seu marido, Ivana resolve ir à casa de Jorginho para falar com Nina, querendo que ela lhe dê uma explicação plausível para tudo que fez com ele. Cadinho se abre com Alexia, revelando tudo sobre a conta que tem na Suíça, mas afirma que ela precisa provar que lhe ama de verdade.

Lúcio vai parar no hospital

Enquanto Cadinho se abre com Alexia, as outras esposas sofrem, tendo que carregar água do poço para cozinhar, lavar e passar. Suélen não está para brincadeira, garantindo a Leandro que irá transformá-lo no maior artilheiro que ele já sonhou em ser.

Furioso com Carminha, Max vai atrás de Lúcio, que sofre um grave acidente, indo parar no hospital. Decidindo que chegou a hora de Tufão ficar sabendo de tudo, Nina e Jorginho vão atrás do ex jogador para contar o que sabem.

Nosso Instagram 😉

Seguir