3 meses atrás

‘Avenida Brasil’: Carminha é humilhada por Santiago

Por Ronaldo Silva

As coisas não andam fáceis para Carminha (Adriana Esteves) e sua derrocada continua na reta final da novela. Para alegria de muitos!

Uma das suspeitas pela morte de Max (Marcello Novaes), ela permanece fora de cena abrigada o lado de Santiago (Juca de Oliveira), seu pai. Só que a convivência entre eles vai se mostrar um verdadeiro pesadelo para a vilã. Ela vai precisar encarar a tirania dele enquanto é obrigada a servi-lo.

E o mistério continua: quem matou Max? No capítulo desta quarta, 22/04, Janaína (Claudia Missura) e Lúcio (Emiliano D’Avila), que estavam no lixão na hora do crime, vão tomar uma atitude que pode aumentar ainda mais as suspeitas sobre eles. A ex-empregada doméstica da família Tufão e o filho também saem de cena e vão para a casa de um parente no interior de São Paulo.

Lucinda (Vera Holtz), que disse à polícia ser a responsável pela morte de Max, é presa pela morte do próprio filho. Só que lembranças do passado de Nilo (José de Abreu) podem bagunçar ainda mais esse mistério.