3 meses atrás

Carminha salva a vida de Nina e expurga seus pecados no final de ‘Avenida Brasil’

Por Redação

No capítulo final de “Avenida Brasil“, Carminha (Adriana Esteves) deixará a vilania no passado, redimindo-se de todas as maldades que cometeu ao longo da trama. Ela será capaz de atirar no próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira), para salvar a vida de sua grande inimiga, Nina (Débora Falabella).

Carminha desistirá de fugir e se entregará à polícia, confessando que matou Max (Marcello Novaes), seu amante. A megera cumprirá uma pena de três anos na prisão. Ao sair, será acolhida por Lucinda (Vera Holtz) em seu barraco no lixão.

O público, então, perceberá que as personagens de Adriana Esteves e Débora Falabella tiveram histórias de vida bastante semelhantes. Lucinda explicará que, há muitos anos, acolheu Carminha no aterro sanitário, quando ela foi abandonada por seu pai, num gesto que a loira má repetiria anos depois com Nina.

“Eu vou sempre me lembrar de você chegando no lixão, pequenininha, um olhar assustado. Eu sempre quis te dar um amor de mãe, você é a continuação da Clarinha, que o destino me levou”, revelará a catadora, que também amparou Nina anos mais tarde.

Carminha e Nina se abraçam no final da história. Foto: Reprodução

Submersa em sentimentos de culpa e nojo de si mesma, Carminha compreenderá que fez com a enteada algo muito próximo ao que Santiago lhe obrigou a passar. Para expurgar seus pecados, a malvada decidirá viver em meio ao lixo.

“Eu jurei que quando cheguei que nunca mais ia pisar aqui. Se você deixar, Lucinda, daqui nunca mais eu vou sair. O meu lugar é aqui”, confidenciará ela.

Nos minutos finais da história, Nina e Jorginho (Cauã Reymond) levarão filho para Carminha conhecer. Será o momento em que as rivais resolverão suas diferenças, permitindo-se um emocionante abraço.

Nosso Instagram 😉

Seguir