5 meses atrás

Resumo de ‘Avenida Brasil’: capítulos de 13 a 17 de janeiro

Por Redação

Segunda, 13/01

Jorginho diz a Nina que aceita ficar com ela sem pressioná-la. Leleco tenta encorajar Tufão a se declarar para Nina. Nina pede para Jorginho afirmar para Carminha que não voltou a namorar com Rita. Suelen protege Roni e acaba ferida. Nilo suspeita de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha.

Terça, 14/01

Nina leva Max a uma churrascaria e Carminha se irrita com a demora do amante. Diógenes fica admirado com o empenho de Roni para ajudar Suelen. Darkson, apaixonado, observa Tessália. Carminha descobre que Nilo está morando em um flat em Copacabana.

Foto: Reprodução

Quarta, 15/01

Jorginho flagra Max saindo do quarto de Nina. Verônica descobre onde Cadinho estará em sua despedida de solteiro. Leleco arma para Tessália passar a noite sozinha com Darkson. Max se recusa a ajudar Carminha. Tufão confessa a Nina que atropelou Genésio.

Quinta, 16/01

Nina tenta se controlar para não chorar na frente de Tufão. Leandro considera a ideia de se casar com Suelen. Max e Carminha se enfrentam. Tufão pede para Lucinda contar o que sabe sobre Rita. Jorginho segue Nina e a vê na companhia de Max.

Sexta, 17, 01

Jorginho vê Max e Nina dançando de rosto colado. Tufão conta para Carminha que esteve com Lucinda em busca de informações sobre Rita. Nina despista Max e procura Jorginho, mas não o encontra. Monalisa pensa em reconquistar Silas.