1 mês atrás

Resumo de ‘Avenida Brasil’: capítulos de 20 a 24 de janeiro

Por Redação

Max e Jorginho brigam feio. Jorginho ameaça entregar Lúcio para Tufão. Roni propõe um casamento de fachada para Suelen, que aceita. Carminha dá um tapa em Max e ameaça matá-lo caso ele volte a bater em Jorginho. Leleco cobra uma posição de Darkson em relação a Tessália. Na igreja, Paloma revela a todos que Cadinho é seu pai.

Paloma impede o casamento de Alexia e Cadinho. Max avisa a todos que deixará a mansão. Olenka cuida de Silas e Darkson. Roni conta para Diógenes que vai se casar com Suelen. Nina encontra de Max e consegue sua confissão sobre a parceria com Carminha.

Nina dopa Max, que revela todo o esquema com Carminha. Nina faz Max acreditar que tiveram um noite de amor. Carminha ameaça Betânia achando que ela é Rita. Leandro corta relações com Roni. Carminha conta para Tufão que descobriu o paradeiro de Rita. Nina ouve uma discussão entre Carminha e Max e descobre que Ágata é filha deles.

Foto: Reprodução

Nina filma Max e Carminha juntos com seu celular. Nina pergunta a Max o que Carminha fez com Rita e ele desconfia. Pilar, a mãe de Alexia, chega ao Brasil. Darkson promete a Leleco que seduzirá Tessália. Max desconfia de Nina e decide ir atrás de Lucinda. Max descobre que Nina é Rita.

Betânia pede que Nina se afaste dela. Ivana diz a Muricy que viu Olenka e Silas juntos. Monalisa pensa em tornar Olenka sua sócia. Max diz a Nina que descobriu sua identidade. Monalisa invade a casa de Silas e o flagra com Olenka.

Monalisa acusa Silas e Olenka de traição. Max é destratado por Ágata e decide deixar a mansão. Carminha pede que Zezé comece a vigiar Nina. Monalisa expulsa Olenka de sua casa. Nina paga pelo silêncio de Max. Begônia chega ao Brasil.