4 semanas atrás

Resumo de ‘Avenida Brasil’: capítulos de 27 a 31 de janeiro

Por Redação

Nina inventa para Carminha que trabalhava para Begônia na Argentina. Zezé ouve Begônia falando sobre a herança de Nina e conta para Carminha e Tufão. Max liga para Nina e combina um encontro na churrascaria. Carminha segue Nina.

Carminha não vê Max, mas acusa Nina de mentirosa e pergunta se ela conhece Rita. Max cobra de Nina o restante do dinheiro que ela lhe prometeu. Carminha visita Max e conta suas descobertas sobre Nina. Nina procura Jorginho, e os dois ficam juntos.

Lucinda pede que Santiago esconda o dinheiro do sequestro de Carminha. Jorginho diz a Max e Nina que contará sobre os dois para toda a família. Nilo não encontra o dinheiro e ateia fogo à casa de Lucinda. Suelen tenta seduzir Roni.

Foto: Reprodução

Carminha fala mal de Nina para Ivana, e Ágata defende a cozinheira. Leleco incentiva Tufão a se declarar para Nina. No acampamento, Jorginho tem uma crise de sonambulismo e cai em um precipício. Débora e Iran encontram Jorginho desmaiado.

Tufão conta para Carminha sobre o acidente de Jorginho. O médico diz para Carminha e Tufão que Jorginho sofreu um traumatismo craniano e terá que ser transferido do hospital. Carminha flagra Nina e Betânia juntas. Roni descobre que Dolores é a sua mãe. Carminha confronta Nina e a demite.

Nina convence Carminha a ficar mais tempo na casa. Carminha pede para Zezé ficar de olho em Nina. Carminha conta para Tufão que descobriu uma ligação entre Nina e Rita. Nina descobre com Nilo mais detalhes sobre o passado de Lucinda.