2 anos atrás

“Segundo Sol”: Confira os bastidores do embate entre Luzia e Karola

Por Redação

Nesta quinta-feira (14), o público parou para ver o reencontro de Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) em “Segundo Sol“. Quase vinte anos depois dos acontecimentos da primeira fase da história, as inimigas ficaram cara a cara, distribuíram desaforos, tapas e chutes na praia de Boiporã.

A vilã levou a pior inicialmente, sendo imobilizada pela ex-marisqueira na areia e tomando algumas bofetadas. Mas, logo em seguida, a víbora desferiu um golpe na cabeça da mocinha, levando-a desacordada ao chão. Enquanto Karola chamava a polícia, Luzia despertou e tratou de fugir, se enfiando mata adentro.

Esse deve ser apenas o primeiro de muitos duelos travados entre Luzia e Karola. Ao Gshow, que gravou um making-of da cena, Deborah Secco comentou: “Esse é um grande momento, muito importante na história das personagens. Acho que deve ser o primeiro de outros arranca-rabos que elas ainda terão no decorrer da trama. Já espero ansiosa pelo próximo reencontro.”

Toda a sequência da briga se passa ficcionalmente na Bahia, mas foi gravada em Mambucaba, no Rio, sob a direção de Cristiano Marques. Confira os bastidores: