11 meses atrás

Ex-casal, rivalidade, crush e risadas: os bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

Por José Miguel Toledo

A novela “A Dona do Pedaço” vai chegar ao capítulo 100, nesta quinta-feira (12), como um dos grandes sucessos do horário nobre. Leve, divertida e despretensiosa, a história de Maria da Paz (Juliana Paes) é assunto em todo o Brasil e já registra média de 34 pontos de audiência, cinco a mais do que a antecessora, a malfadada “O Sétimo Guardião” (2018).

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

E os bastidores da trama de Walcyr Carrasco, de acordo com o jornal Extra, são repletos de situações, no mínimo, curiosas, a começar pelo climão que ronda o ex-casal Nathalia Dill e Sérgio Guizé. Os dois namoraram entre 2015 e 2017, depois de interpretarem o casal protagonista de “Alto Astral” (2014), mas hoje preferem não ter contato. O galã namora uma ex-amiga de Nathalia, a também atriz Bianca Bin. Para evitar constrangimentos, poucas são as cenas em que os personagens Chiclete e Fabiana dividem.

Ex-namorados, Dill e Guizé se evitam nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’, segundo jornal. Foto: Divulgação

Outra rusga antiga do elenco é entre Juliana Paes e Paolla Oliveira. As duas, ao que parece, não se entenderam depois que a primeira demonstrou insatisfação por ter sido derrotada pela colega de cena na premiação do Melhores do Ano de 2017, quando disputavam por suas atuações em “A Força do Querer”.

A publicação apurou que Juliana e Paolla não dividem o mesmo camarim; a protagonista utiliza o mesmo de Agatha Moreira e das veteranas, enquanto a intérprete de Vivi Guedes opta pelo mesmo de Nathalia Dill e Monica Iozzi. Uma capa de revista estampada por Paolla Oliveira, com a legenda “a dona do pedaço”, teria incomodado Juliana.

Apesar de muito querido por todo mundo, o galã Caio Castro tem um defeito: é o mais preguiçoso do elenco e, sonolento, vive dormindo pelos bastidores. Seu irmão na trama, o estreante Bruno Bevan, por sua vez, está arrasando corações. Dizem que tem alguém do elenco de olho no gato.

Bruno Bevan estaria arrasando corações em ‘A Dona do Pedaço’. Foto: Divulgação

O bom humor também permeia o set de filmagens. É unanimidade que os mais animados e sorridentes atores da novela são os medalhões Ary Fontoura e Suely Franco. Outra que também está sempre rindo e conversando com todo mundo é Glamour Garcia. Porém, com mania de limpeza, a intérprete de Britney já deixou o motorista da Globo esperando enquanto terminava uma faxina no flat em que está morando.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

A veterana Betty Faria reclamou que queria maior participação na trama. Em razão disso, sua personagem Cornélia vai ficar milionária e comprar a antiga mansão de Maria da Paz. Quem, ao contrário de Betty, não gostou muito de ter sua participação aumentada foi Marco Nanini, que passou a ter mais cenas desde que Eusébio ganhou um irmão gêmeo.

O autor Walcyr Carrasco não tira os olhos dos bastidores: o novelista está sempre acompanhando e assistindo às gravações. Já a diretora Amora Mautner parece ter deixado a fama de linha-dura no passado: agora, a loira é só paz e amor com os atores. Mas continua perfeccionista e exigente.

Nosso Instagram 😉

Seguir