Entre em contato

Bastidores

Ex-casal, rivalidade, crush e risadas: os bastidores de ‘A Dona do Pedaço’

Publicado

em

A novela “A Dona do Pedaço” vai chegar ao capítulo 100, nesta quinta-feira (12), como um dos grandes sucessos do horário nobre. Leve, divertida e despretensiosa, a história de Maria da Paz (Juliana Paes) é assunto em todo o Brasil e já registra média de 34 pontos de audiência, cinco a mais do que a antecessora, a malfadada “O Sétimo Guardião” (2018).

Publicidade

E os bastidores da trama de Walcyr Carrasco, de acordo com o jornal Extra, são repletos de situações, no mínimo, curiosas, a começar pelo climão que ronda o ex-casal Nathalia Dill e Sérgio Guizé. Os dois namoraram entre 2015 e 2017, depois de interpretarem o casal protagonista de “Alto Astral” (2014), mas hoje preferem não ter contato. O galã namora uma ex-amiga de Nathalia, a também atriz Bianca Bin. Para evitar constrangimentos, poucas são as cenas em que os personagens Chiclete e Fabiana dividem.

nathalia dill e sergio guizé ex-namorados
Ex-namorados, Dill e Guizé se evitam nos bastidores de ‘A Dona do Pedaço’, segundo jornal. Foto: Divulgação

Outra rusga antiga do elenco é entre Juliana Paes e Paolla Oliveira. As duas, ao que parece, não se entenderam depois que a primeira demonstrou insatisfação por ter sido derrotada pela colega de cena na premiação do Melhores do Ano de 2017, quando disputavam por suas atuações em “A Força do Querer”.

A publicação apurou que Juliana e Paolla não dividem o mesmo camarim; a protagonista utiliza o mesmo de Agatha Moreira e das veteranas, enquanto a intérprete de Vivi Guedes opta pelo mesmo de Nathalia Dill e Monica Iozzi. Uma capa de revista estampada por Paolla Oliveira, com a legenda “a dona do pedaço”, teria incomodado Juliana.

Apesar de muito querido por todo mundo, o galã Caio Castro tem um defeito: é o mais preguiçoso do elenco e, sonolento, vive dormindo pelos bastidores. Seu irmão na trama, o estreante Bruno Bevan, por sua vez, está arrasando corações. Dizem que tem alguém do elenco de olho no gato.

Bruno Bevan irmão de Rock em A dona do pedaço
Bruno Bevan estaria arrasando corações em ‘A Dona do Pedaço’. Foto: Divulgação

O bom humor também permeia o set de filmagens. É unanimidade que os mais animados e sorridentes atores da novela são os medalhões Ary Fontoura e Suely Franco. Outra que também está sempre rindo e conversando com todo mundo é Glamour Garcia. Porém, com mania de limpeza, a intérprete de Britney já deixou o motorista da Globo esperando enquanto terminava uma faxina no flat em que está morando.

Publicidade

A veterana Betty Faria reclamou que queria maior participação na trama. Em razão disso, sua personagem Cornélia vai ficar milionária e comprar a antiga mansão de Maria da Paz. Quem, ao contrário de Betty, não gostou muito de ter sua participação aumentada foi Marco Nanini, que passou a ter mais cenas desde que Eusébio ganhou um irmão gêmeo.

O autor Walcyr Carrasco não tira os olhos dos bastidores: o novelista está sempre acompanhando e assistindo às gravações. Já a diretora Amora Mautner parece ter deixado a fama de linha-dura no passado: agora, a loira é só paz e amor com os atores. Mas continua perfeccionista e exigente.

Veja o Resumo dos Capítulos

Publicidade
Clique para Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bastidores

Reprise de ‘Êta Mundo Bom!’ não está mais confirmada na Globo, diz colunista

Publicado

em

Por

Voltou à estaca zero a definição do próximo cartaz do “Vale a Pena Ver de Novo“. Antes dada como certa, “Êta Mundo Bom!” não está mais confirmada para substituir “Por Amor“, que já se aproxima de seus últimos capítulos nas tardes da Globo – com ótimos índices de audiência.

Publicidade

A informação de que a novela de Walcyr Carrasco está descartada é do colunista Flávio Ricco, do UOL, mesma fonte que, anteriormente, soltou a nota validando a reprise. Segue a íntegra do texto:

Nota do colunista Flávio Ricco nesta sexta (13). Imagem: Reprodução

Procurada, a assessoria da Globo disse que não há ainda uma decisão sobre o assunto. “Não existe definição do VPN (Vale a Pena Ver de Novo). Não há confirmação que seja Êta Mundo Bom”, assegurou a emissora em comunicado.

A notícia da volta da comédia de época movimentou as redes sociais nesta quinta-feira (12). Protagonista da trama, o ator Sérgio Guizé comemorou o repeteco em seu perfil no Instagram. Mas, curiosamente, a desaprovação dos internautas foi quase unânime, sob a alegação de que a história caipira é recente demais.

‘Por Amor’ já entrou na reta final. Foto: Divulgação/Globo

Suspense tem motivo

A demora para cravar a substituta de “Por Amor” é justificável. A partir do próximo dia 30, a Globo vai promover algumas novidades na sua programação vespertina, que incluem a troca de âncoras do “Jornal Hoje” (sai Sandra Annenberg e entra Maria Julia Coutinho); a estreia do “Se Joga“, programa de variedades que virá na sequência do noticiário; e o lançamento da nova novela das 18h, “Éramos Seis“.

Tantas inovações ao mesmo tempo podem, no fim das contas, afugentar o público. Daí a necessidade de escalar a reexibição de uma história com forte apelo e, assim, ter garantia de audiência caso o pacote de novidades não dê tão certo. Opções para tal missão, na verdade, não faltam. Vamos aguardar a decisão, que deve sair a qualquer momento.

Publicidade

Leia também:
‘América’, ‘Páginas da Vida’ e mais quatro sugestões para o ‘Vale a Pena Ver de Novo’

Continuar Lendo
Publicidade

Trending