5 meses atrás

Bruna Hamú comenta papel misterioso de ‘A Dona do Pedaço’: ‘Oposto da Josiane’

Por Redação

Em seu 100º capítulo, nesta quinta-feira (12), “A Dona do Pedaço” apresentou uma nova personagem. A doce e generosa Joana, interpretada por Bruna Hamú, entra na história para, ao que tudo indica, se tornar aliada de Maria da Paz (Juliana Paes). Além disso, a técnica de enfermagem chega para colocar uma pulguinha atrás da orelha do público, uma vez que existe a possibilidade dela ser a verdadeira filha da protagonista. O mistério deve permear a história até o fim.

Empolgada com as gravações, Bruna Hamú contou ao Gshow que estava ansiosa para conhecer Juliana Paes e Caio Castro, seus parceiros de cena:

“Adoro o trabalho deles, sempre fui fã! Estou muito feliz. Conversei com eles no meu primeiro dia de gravação, fui superbem recebida. Estava bem ansiosa. Estou muito grata por trabalhar com pessoas que sempre admirei.”

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

A atriz descreveu quem é Joana:

“Ela é menina forte, doce, batalhadora. Me inspiro na Juliana porque ela tem muito da Maria da Paz, uma mulher que quer conquistar, subir na vida com o trabalho, que tem empatia. Está todo mundo esperando pela relação delas.”

Na cena que encerrou o capítulo desta noite, Maria da Paz conheceu Joana em meio a um assalto. A boleira, em mais uma jornada pelas ruas de São Paulo, foi abordada por dois moleques, que levaram sua bolsa e jogaram seu carrinho de quitutes no chão. A jovem, assistindo a situação, parou para ajudar a mocinha em apuros.

Daqui pra frente, uma bela amizade vai nascer entre Maria da Paz e Joana:

“Joana tem uma identificação forte logo de cara com a Maria.”

Em um novo encontro, Rock (Caio Castro) também vai se encantar pela técnica de enfermagem. O lutador se apaixonará pela garota, que cuida da avó doente, Matilde, papel de Laura Cardoso:

“Acredito que o público vai torcer por ela. Ela é o oposto da Josiane [Agatha Moreira].”

Papel de mãe

O convite para “A Dona do Pedaço” foi uma surpresa para Bruna. A atriz contou que estava se movimentando para retornar ao trabalho após passar os últimos dois anos se dedicando ao filho, Júlio:

“Foi acontecendo. Achava importante acompanhar o primeiro ano. Todo dia é uma novidade. Queria estar em casa quando meu filho falasse pela primeira vez, desse os primeiros passos… Esses momentos só acontecem uma vez.”

E finalizou:

“Me transformei em todas as esferas. Foi muito importante pra mim como pessoa, amadureci muito. Passei a ver o mundo com outros olhos”.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Anteriormente

Aos 29 anos, Bruna Hamú tem uma pequena lista de trabalhos na dramaturgia da Globo, incluindo a temporada “Sonhos” de “Malhação“, em 2014, da qual foi uma das protagonistas. A atriz estava longe das novelas desde “A Lei do Amor“, de 2016.