O “Big Brother Brasil 22”, alvo de críticas por conta do elenco morno e que não gosta de se comprometer, parece estar disposto a tudo para criar novos conflitos e incendiar o confinamento.
A Globo anunciou que, nos próximos dias, uma casa de vidro será colocada dentro do jardim do “BBB22”, com um homem e uma mulher, ambos anônimos. Eles já estão cumprindo isolamento de prevenção à Covid.
Os novatos estarão com informações privilegiadas sobre o jogo e poderão, de dentro da bolha, interagir com os demais participantes. Caberá ao público, por meio de votação, decidir se os dois têm direito de entrar na disputa por R$ 1,5 milhão ou não.
A estratégia é parecida com a do “BBB9“, quando o público optou, na metade do programa, por integrar os participantes André Cowboy e Mayra Cardi ao jogo. Curiosamente, o marido desta, o ator Arthur Aguiar, participa da atual temporada.
A dinâmica também foi utilizada no “BBB20”, quando Ivy Moraes e Daniel Lenhardt entraram no programa e externalizaram ao grupo liderado por Marcela Mc Gowan que as mulheres da edição estavam, de fato, sendo vítimas de um complô por parte dos homens.
Atualização
No programa desta sexta-feira (4), Tadeu Schmidt deu os primeiros detalhes sobre a novidade. Os participantes ficarão na casa de vidro entre sexta-feira (11) e domingo (13). Se o público aprovar a entrada deles no jogo, ambos estarão imunes ao paredão da semana e, em consenso, votarão abertamente em um brother.
Discussão sobre este post