5 meses atrás

Hoje: Paloma é acusada de roubo após armação de Diogo

Por Redação

Em “Bom Sucesso“, Diogo (Armando Babaioff) já percebeu que o bem-estar de Alberto (Antonio Fagundes) está diretamente ligado à presença Paloma (Grazi Massafera) na casa do sogro. E como isso tem sido um problema para seus planos ambiciosos, o vilão vem se empenhando na missão de afastar a costureira e o empresário.

Dessa vez, Diogo vai jogar muito baixo. No capítulo desta sexta (23), ele colocará dez mil dólares na bolsa de Paloma para que ela seja acusada de roubo e, consequentemente, escorraçada da mansão.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Depois de esconder a grana, o advogado pilantra será bem sonso diante da família:

“Seu pai está pregando uma peça em mim! Tá certo, eu fui meio relapso, mas eu preciso dos dólares.”

Alberto se espantará com o comentário do genro e dirá que não tem nada a ver com o sumiço do dinheiro. Será o momento perfeito para o golpista dar início à confusão:

“Mas se não foi o senhor, quem pegou?”

E Nana (Fabíula Nascimento) não perderá a chance…

“Só teve uma pessoa que entrou lá. Paloma.”

Alberto, como sempre, sairá em defesa da sua querida acompanhante.

“Coloco minha mão no fogo pela Paloma.”

Alheia à confusão, Paloma estará no quarto de Sofia (Valentina Vieira). Será a menina quem vai encontrar os dólares na bolsa da costureira.

A personagem de Grazi Massafera ficará chocada, sem entender como tanto dinheiro foi parar no meio das suas coisas. Será o momento em que Nana chegará fazendo a acusação:

“Cadê o dinheiro que tava na biblioteca? A gente já sabe de tudo.”

Para surpresa de todos – e principalmente de Diogo -, Sofia salvará a pele de Paloma, inventando que pegou o dinheiro para comprar uma passagem para visitar o pai. Alberto, então, obrigará Nana a pedir desculpas à protagonista.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Heroína

Ainda no capítulo desta sexta, Paloma salvará a vida de Alberto. Tomado por um sentimento de nostalgia ao ver fotos de sua falecida esposa, Cecília, o milionário encontrará a acompanhante no jardim e acreditará estar vendo seu grande amor.

No susto, ele cairá da cadeira de rodas direto na piscina. A costureira, então, sem pensar duas vezes, pulará na água para salvá-lo.