5 meses atrás

‘Bom Sucesso’: Ramon rompe noivado com Paloma por causa de Alberto

Por José Miguel Toledo

O amor de Ramon (David Júnior) e Paloma (Grazi Massafera) não sobreviverá ao ciúme exagerado do bonitão, e os dois vão terminar o relacionamento nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Após ser alvo de uma armação do inescrupuloso Diogo (Armando Babaioff), Paloma será demitida da mansão de Alberto (Antônio Fagundes), tudo para não ser presa.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Porém, o afastamento entre o ricaço adoentado e a cuidadora custará caro para a saúde dele. Alberto começará a ficar cada vez mais deprimido e pessimista, e parará de reagir ao tratamento contra a leucemia. Desesperada e vendo o pai à beira da morte, Nana (Fabíula Nascimento) não verá outra alternativa senão ir até Bonsucesso convidar Paloma para reassumir seu emprego.

Surpresa com a presença da dondoca que a detesta em sua casa, Paloma se emocionará ao saber da situação de Alberto e decidirá pensar no caso. Ela contará a proposta para Ramon, mas o treinador de basquete ficará possesso com a ideia. Paloma, então, vai aceitar o emprego às escondidas do noivo.

Mais tarde, através de Alice (Bruna Inocencio), Ramon ficará sabendo da verdade, e arrasado, terminará tudo com Paloma:

“Não quero discutir, Paloma. Eu respeito sua decisão. Mas você também vai precisar respeitar a minha. Sinto muito. Eu me conheço. Não vou aguentar e a gente vai acabar se machucando. Não tem jeito. Acabou”.

Paloma ficará arrasada.

Leia também:
Alberto e Marcos perdem Paloma e se reaproximam