5 meses atrás

‘Bom Sucesso’: Silvana fica cega e apronta mais uma

Por José Miguel Toledo

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) sofrerá um acidente nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”. Contudo, muito esperta, ela vai se aproveitar da tragédia pessoal para ficar sob os holofotes da mídia, como sempre.

A geniosa atriz terá que gravar uma cena do último capítulo de sua novela, em que sua personagem cai do alto de um penhasco. Ela ficará desacordada, mas será imediatamente encaminhada a um hospital.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Ao despertar, Silvana vai perceber que não está conseguindo enxergar e armará um escândalo. A maluca vai convocar toda a imprensa para acusar seu colega de cena, o galã Pablo Sanches (Rafael Infante), de ter provocado seu acidente:

“Pela incompetência de um canastrão, fui arremessada do alto do precipício durante a gravação da última cena da novela. Agora eu tô cega, e a culpa é do ator Pablo Sanches!”

Pablo e Silvana. Foto: Divulgação/Globo

Pablo, entretanto, vai entrar no jogo de Silvana e a visitará no hospital, levando flores e chocolate. A princípio, a atriz reagirá mal à presença do galã em seu quarto, mas logo aproveitará a situação para encenar uma reconciliação diante dos jornalistas.