6 meses atrás

‘Bom Sucesso’: Gisele trai Diogo e quase é descoberta

Por José Miguel Toledo

A relação dos amantes e comparsas Diogo (Armando Babaioff) e Gisele (Sheron Menezzes) em “Bom Sucesso” vai de mal a pior. O vilão se recusa a abandonar a esposa, Nana (Fabíula Nascimento), e vem negligenciando a amante, pois deseja ter um filho com a ricaça.

Para piorar, Gisele está em maus lençóis desde que seu colega de apartamento, William (Diego Montez), descobriu seu romance com o marido da patroa e vem lhe fazendo chantagens.

[do_widget id = mvp_ad_widget-5]

Farta de ser deixada em segundo plano na vida do homem que ama, Gisele irá afogar as mágoas, em plena noite de Natal, em uma festa no Chapeleiro Maluco, enquanto Diogo estará fazendo média com a família Prado Monteiro. No estabelecimento, a assistente de Nana acabará se envolvendo com o garçom Yuri (o ator ainda não foi divulgado), com quem irá embora para casa.

Porém, Alberto (Antônio Fagundes) vai passar muito mal e será levado ao hospital. Com medo de que o pai morra, Nana decidirá ir atrás de Paloma (Grazi Massafera) em Bonsucesso, para pedir que a rival volte a trabalhar como acompanhante do milionário.

Diogo e Gisele. Foto: Divulgação/Globo

Diogo, então, aproveitará a confusão para ir até o apartamento de Gisele, justo no momento em que Yuri estará tomando banho. Para disfarçar, a amiga traíra de Nana vai mentir para Diogo que se trata de um novo namorado de William. Para o garçom, ela mentirá que seu irmão chegou e vai pedir que ele se esconda.

Diogo insistirá em ficar, mas Gisele começará a reclamar que não aguenta mais ter que ficar com ele às escondidas. O mau-caráter vai se queixar da DR em plena noite de Natal, e Gisele o expulsará, conseguindo se livrar do flagrante.

Leia também:
Silvana Nolasco fica cega e apronta mais uma