| 2 semanas atrás

‘Bom Sucesso: Paloma sente ciúmes de Alberto com outra mulher

Dividida entre o amor do passado com Ramon (David Júnior) e a atração sexual fatal com Marcos (Rômulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) ficará ainda mais confusa nos próximos capítulos de “Bom Sucesso”.

A mãe de Eugênia (Helena Fernandes), Vera (Angela Vieira), voltará da Europa após se separar e começará a trabalhar no setor de marketing da Prado Monteiro.

Antiga amiga de Alberto, Vera não disfarçará seu interesse pelo ricaço desde o primeiro momento que chegar ao Brasil, e até ficará com ciúmes ao vê-lo com Paloma, certo de que os dois têm alguma coisa.

Depois, a mãe de Eugênia não hesitará em convidar Alberto para jantar e os dois darão altas gargalhadas durante uma tarde na biblioteca. Paloma, que entrará para convidar os dois para um lanche, ficará incomodada e tentará sair sem ser notada, mas derrubará um objeto no chão.

“Paloma! A gente nem viu que você tava aí”, dirá Alberto.

Paloma afirmará que não quis atrapalhar a leitura e Vera dirá que eles não irão lanchar, pois estão se alimentando de gargalhadas.

Depois, a sós com Alberto, a mocinha dirá que Marcos afirmou que ela está com ciúmes da relação dele com Vera.

“Acho que eu senti ciúmes dela, toda cheia de intimidade, lendo junto com o senhor. O Marcos falou que eu tô parecendo a Nana [Fabiula Nascimento]”, comentará a protagonista.

Capítulos antes, Alberto terá se sentido incomodado ao ver Marcos e Paloma juntos. Será que os autores reservam um romance para o ricaço e sua cuidadora?