| 2 semanas atrás

‘Bom Sucesso’: Marcos descobre que Alberto está apaixonado por Paloma

Alberto (Antônio Fagundes) começará um novo romance em “Bom Sucesso”.

Vera (Angela Vieira) chegará ao Brasil para trabalhar no setor de marketing da Editora Prado Monteiro e reencontrará o velho amigo. Recém-saída de um divórcio, a dondoca se aproximará do ricaço adoentado e os dois se beijarão.

Porém, confuso, Alberto chamará Vera pelo nome de Paloma (Grazi Massafera) na hora do momento romântico, deixando-a indignada.

Na editora, Vera comentará o episódio com Marcos (Rômulo Estrela), que até então apenas desconfiava, terá certeza de que o pai está apaixonado por sua namorada. No entanto, o rapaz disfarçará e pedirá que Vera aceite o pedido de desculpas de Alberto e vá jantar na mansão.

Durante o jantar, com a presença de Marcos, Paloma, Alberto e Vera, pai e filho começarão a trocar alfinetadas quanto ao futuro da editora e serão repreendidos pelas mulheres. Eles estarão discutindo sobre o primeiro podcast que gravarão para a editora. O namorado de Paloma lembrará que eles devem contratar um ator para o projeto.

“Aliás, vários. Não tem como o senhor ler todos esses livros. São horas de gravação, repetição. O senhor não tem nem tempo pra isso, afirmará o dono do Peter Pan.

“Porque eu vou morrer?”, provocará o adoentado.

“Começou. Tudo termina nisso, não é, seu Alberto?”, rebaterá Marcos, revirando os olhos.

“Sim. Tudo termina com a morte. No caso, a minha. Já sei por qual livro começar, Paloma, Don Quixote de la Mancha! Além de ser meu livro predileto, é sobre um personagem que ama os livros, se acha um cavaleiro, mas que todos menosprezam e consideram louco. Mais ou menos o que meu filho está fazendo agora comigo”, dramatizará o empresário.

Paloma estranhará muito a confusão, e mais tarde, quando estiver lavando a louça na cozinha, encontrará Vera, que afirmará que o duelo de pai e filho foi apenas uma disputa pela atenção da loira.