| 1 semana atrás

‘Bom Sucesso’: Diogo e Gisele armam novo golpe contra Nana, mas fracassam

Diogo (Armando Babaioff) será expulso de casa por Nana (Fabíula Nascimento) quando ela descobrir que o marido beijou uma periguete na boutique de Eugênia (Helena Fernandes). Descoberto e pressionado pela amiga da mulher, o vilão será obrigado a contar sobre a infidelidade e se dará mal.

Gisele (Sheron Menezzes), apesar de ter terminado o romance com Diogo, o ajudará a tentar contornar a situação, pois ainda está interessada em colocar as mãos na fortuna de Alberto (Antônio Fagundes).

Será ela quem convencerá Nana a fazer terapia de casal para tentar salvar o relacionamento e inventará para Diogo uma estratégia: contratar uma atriz decadente, Marcela (Marisa Orth), para fingir ser uma psicóloga.

O golpe dos vilões será que Nana seja convencida pela falsa terapeuta que deve voltar para os braços do ex-marido, mas o plano dará errado. Marcela, que é alcoólatra, ficará bêbada e acabará dizendo para a ricaça que ela deve mesmo se separar de Diogo.

“Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana”, afirmará a atriz.

Diogo ficará furioso e será agressivo com Marcela, assustando Nana. Mais tarde, o malvado cobrará explicações da comparsa.

“Você tá ficando maluca, sua infeliz? Era pra você dizer pra Nana voltar pra mim!”, rebaterá o vilão.

“A cena pediu um outro desfecho. Você não entende nada de dramaturgia”, justificará a canastrona.

Irritadíssimo, Diogo mandará Marcela sair de sua frente antes que ele a espanque.