1 mês atrás

‘Bom Sucesso’: Elias, o ex-marido de Paloma, está vivo

Por José Miguel Toledo

Após o capítulo 100 de “Bom Sucesso”, algumas reviravoltas acontecerão na novela das 19h.

Uma delas será a entrada do ator Marcelo Faria na história. Ele será Elias, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) e pai de seus dois filhos mais novos, Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra) .

Nos primeiros capítulos da trama, foi dito que o segundo homem com quem a mocinha se relacionou após engravidar de Ramon (David Júnior) já havia morrido.

O personagem será citado em uma conversa entre Paloma e Marcos (Rômulo Estrela).

“O Elias era um homem sedutor, dizia que queria construir uma família comigo, me dava segurança. Mas nunca foi amor. Fiquei casada com ele quase cinco anos. Mas ele viajava muito, trabalhava numa transportadora. Até que o Elias morreu num assalto, coitado”, revelará Paloma.

Depois de ser citado no trágico desfecho da relação, Elias reaparecerá na novela, mas ainda não foi divulgado como será o retorno do personagem, que assombrará a vida da ex-mulher.

Foto: Divulgação/Globo

Nessa altura da trama, Paloma estará firme e forte no relacionamento com Marcos, enquanto Ramon (David Junior) investirá em Francisca (Gabriela Moreyra), mas a novidade pode mudar tudo.

O último trabalho de Marcelo Faria na TV foi em “Espelho da Vida“, que foi ao ar em 2018, como ele mesmo, mas o ator coleciona mais de 25 produções de destaque da Globo no currículo.

Leia também: Alberto vai morrer? ‘Bom Sucesso’ terá passagem de tempo