| 3 semanas atrás

‘Bom Sucesso’: Gisele escancara todos os podres de Diogo

Gisele (Sheron Menezzes) vai chutar o pau da barraca e revelará todos os podres de Diogo (Armando Babaioff) em “Bom Sucesso“.

Ao se dar conta que o ex-amante está mesmo disposto a matar Alberto (Antonio Fagundes), a secretária invadirá a mansão da família Prado Monteiro para denunciar os crimes cometidos pelo vilão.

Para começar, Gisele vai escancarar para Nana (Fabiula Nascimento) o caso amoroso que teve Diogo.

“Eu preciso te contar uma coisa muito séria. Nana, eu fui amante do seu marido durante anos”, revelará a falsiane. “Como é que é? Você era amante do Diogo?”, reagirá a mulher enganada. “Era sim. E tem mais!”, continuará a secretária.

Foto: Divulgação/Globo

Alberto, que estará ao lado da filha no momento da revelação, vai achar a história absurda.

“Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?”, retrucará ele.

A personagem de Sheron Menezzes, então, começará a enumerar as maldades que o golpista cometeu de olho na herança do sogro. “Na festa de desaniversário da Sofia (Valentina Vieira), o Diogo colocou veneno na sua xícara, mas…”, dirá.

Em seguida, Gisele acusará Diogo de ter matado Felipe (Arthur Sales), mas Nana e Alberto continuarão achando a história sem pé nem cabeça.

“Você tá querendo o quê, Gisele? o Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?”, rebaterá a executiva.

Foto: Reprodução/Globo

Nisso, para provar que teve um caso com o marido da patroa, a assistente mostrará a foto do flagra feita por Willian (Diego Montez). “Desgraçado!”, reagirá a personagem de Fabiula Nascimento. “E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?”, questionará Alberto.

“Não, eu não posso. Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric [Jonas Bloch] comprar e ele receber uma comissão”, revelará Gisele.

“Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não tavam aprontando”, concordará o editor.

Confusa com tanta informação, Nana perderá a paciência e pedirá que Gisele saia de sua casa. “Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!”, finalizará a moça.

A cena vai ao ar na primeira semana de dezembro.