| 3 semanas atrás

Hoje: Nana expulsa Diogo de casa em ‘Bom Sucesso’

As coisas azederam pro lado do Diogo (Armando Babaioff) em “Bom Sucesso“. Desta vez, Nana (Fabiula Nascimento) descobriu que o marido não é “flor que se cheire”, e vai tomar uma decisão definitiva.

No capítulo de hoje (18), depois da revelação do próprio Diogo sobre sua traição, Nana começará a pensar que não faz sentido tanta mentira nessa relação.

“É normal a gente se trair dessa maneira? Não. É triste. E hipócrita. Será que você não percebeu que nosso casamento acabou?”, perguntará Nana.

O advogado, é claro, não vai se conformar e fará o arrependido.

“Por favor, me desculpa. Você é a mulher da minha vida. Eu prometo que vou dormir no sofá o tempo que for pra você me perdoar”, implorará Diogo.

Foto: Divulgação

Mas Nana estará irredutível, disposta a colocar um ponto final no casamento. Tanto que exigirá que Diogo faça as malas. Ao ver o genro saindo de casa com as suas coisas, Alberto (Antonio Fagundes) perguntará se ele está indo viajar. E a sua filha responderá:

“O Diogo está indo embora dessa casa.”

Resumo desta segunda-feira (18/11):

Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela.

Vera aconselha Nana a se separar de Diogo. Marcos conta a Bezinha que está namorando Paloma. Nana termina seu casamento. Todos se surpreendem quando Nana anuncia que Diogo deixará a mansão.

Clique aqui e confira o resumo da semana de “Bom Sucesso”!