| 3 semanas atrás

‘Bom Sucesso’: Após ser desmascarado por Gisele, Diogo a ameaça com faca

Gisele (Sheron Menezzes) se tornará o próximo alvo de Diogo (Armando Babaioff) em “Bom Sucesso”.

Certa de que o amante vai mesmo matar Alberto (Antônio Fagundes), Gisele decidirá ir até a mansão revelar para o ricaço e também para Nana (Fabíula Nascimento) todos os podres do ex-amante: provará que os dois tiveram um romance e dirá que tem certeza de que o mau-caráter matou Felipe (Arthur Sales).

Ciente de que perdeu qualquer chance de ficar com Nana e com a herança de Alberto por culpa de Gisele, Diogo decidirá que é hora de matar a ex-amante.

“É, Gisele, antes de te matar, eu vou matar a minha saudade, minha deusa…”, decretará o vilão.

Gisele aceitará o encontro com Diogo, e alertará Willian (Diego Montez), Pablo (Rafael Infante) e Yuri (Marcelo Mello Jr.) para que eles fiquem escondidos no quarto caso algo lhe aconteça. O plano da assistente pessoal de Nana será gravar seu encontro com Diogo e forçar o malvado a admitir seus crimes.

Desconfiado de que possa estar sendo vítima de uma nova armadilha, Diogo começará a se fazer de desentendido.

“Mas eu nunca matei ninguém. Que eu saiba foram lamentáveis acidentes”, debochará o vilão.

Gisele até se soltará para que Diogo fique mais à vontade enquanto os dois se beijam, mas ele perceberá o truque quando Yuri fizer barulho de dentro do quarto onde estiver escondido. Ele pegará uma faca da cozinha e atirará contra a câmera que o grava.

Yuri perceberá que Gisele está em perigo e correrá para a sala com Pablo e Willian, onde encontrarão Diogo ameaçando a ex-comparsa com uma faca.

“Ué. O que você achou que eu ia fazer com ela? Eu sou incapaz de machucar uma mosca!”, dissimulará o assassino.

Willian acusará Diogo de querer matá-lo, e Gisele o xingará de canalha e assassino.

“Você destruiu meu casamento e ainda me fez perder o emprego. E tudo isso por quê? Vingança? Mas vingança é um prato que se come frio. A gente ainda se vê por aí”, ameaçará o mau-caráter.

Gisele ficará apavorada com as ameaças.