| 3 semanas atrás

Roteiro de ‘Bom Sucesso’ prevê censura a beijos entre Willian e Pablo

A novela “Bom Sucesso” já conquistou muitos elogios por sua representatividade, com atores negros em papéis de destaque, atores e personagens LGBT e até um beijo entre Willian (Diego Montez) e Pablo Sanches (Rafael Infante) nos primeiros capítulos da trama, em agosto.

Porém, de acordo com o roteiro entregue para cenas que começam a ser exibidas a partir do dia 3 de dezembro, a novela das 19h começará a demonstrar apenas nas entrelinhas que o casal homoafetivo da história está se beijando, mas serão “atrapalhados” por terceiros para que o público não veja o momento de intimidade.

Em cenas dos próximos capítulos, o ator e seu namorado serão surpreendidos por Silvana (Ingrid Guimarães) Mário (Lúcio Mauro Filho), que já saberá, por meio de Pablo, que é o pai do filho de Nana (Fabíula Nascimento). Willian temerá uma possível vingança de Diogo (Armando Babaioff) contra ele.

“Sorte a sua que você tem um galã de novela pra te proteger. Você vai morar comigo, vou contratar uns seguranças lindos e fortes e pronto! Ninguém vai machucar meu loirinho!”, se declarará o ator.

Derretido, Willian se inclinará para beijar Pablo, mas serão interrompidos.

“E se aproximam para um beijo, mas uma celeb da ilha passa com um coco na frente da câmera na hora exata do beijo”, está decretado no roteiro.

Outra cena dará conta de que uma repórter perguntará para Pablo se Willian é seu namorado e o ator assumirá o romance publicamente pela primeira vez.

“No caso, o loiro misterioso se chama Willian! Ele agora é meu assessor pessoal e… Sim, somos um casal!, afirmará para a jornalista.

“Para tudooo! Pablo Sanchez me assumiu em rede nacional!”, comemorá Diego.

O roteiro também indicará que um beijo entre os dois rapazes deverá ficar subentendido.

“Eles vão se beijar, mas um garçom passa diante da câmera e encobre o casal, infelizmente”, está escrito no texto entregue por Rosane Svartman e Paulo Halm, autores da novela.