| 2 semanas atrás

Resumo de terça a sábado de ‘Bom Sucesso’

Terça-feira

Mário deixará Nana abalada ao afirmar que está com Silvana e não pode magoá-la. Alberto negará gostar de Paloma, quando Vera insinuar que o empresário está apaixonado pela costureira.

Marcela ameaçará deixar a terapia se Diogo não pagá-la por seus serviços. Yuri alugará o quarto na casa de Gisele e Alice sugerirá a Waguinho que o rapaz volte para a escola.

Fábio se apresentará a Nana como irmão de Felipe e avisará que sabe que o editor foi assassinado.

Quarta-feira

Fábio afirmará a Nana e Marcos que Felipe pode ter sido assassinado por um funcionário da Editora. Diogo ameaçará processar Fábio, enquanto Mário dirá a Marcos que resolveu apostar no relacionamento com Silvana.

Thaíssa demonstrará interesse em desvendar a morte de Felipe. Já Nana comentará com Alberto sobre a suspeita de Fábio. O rapaz contará a Thaíssa, Jeff e Evelyn que Felipe lhe mandava e-mails sobre como os amigos da Editora o enganaram.

Vera sugerirá que ela e Alberto fiquem juntos.

Quinta-feira

Vera reclamará por Alberto não querer assumir o namoro com ela. Gisele terá um pesadelo com Diogo e Yuri. Já Jeniffer reclamará com Diogo por ele não querer ser visto com ela.

Vera receberá flores de Alberto, enquanto Fábio resolverá interrogar os funcionários da Editora para saber onde estavam no dia da morte de Felipe. Gisele contará a Diogo sobre a investigação de Felipe.

Vera dirá a Eugênia que precisa viver o luto da separação. Alberto pedirá desculpas a Vera, que o surpreenderá ao afirmar que ele ama Paloma.

Sexta-feira

Vera confessará a Alberto que percebeu ter usado o empresário para esquecer o ex-marido. Mário mostrará a Alberto seu novo livro de poemas. Na terapia, Nana insinuará que não quer mais ficar com Diogo.

Marcos e Paloma declararão seu amor. Enquanto isso, Gabriela contará a Patrick que Vicente a procurou pedindo para os dois manterem a amizade. Lulu se oferecerá para ajudar Waguinho a voltar para a escola.

Alberto passará mal e não perceberá que Diogo pega sua bengala, deixando o empresário cair propositalmente.

Sábado

Diogo sairá do banheiro e deixará Alberto caído no chão. Batista encontrará Alberto inconsciente. Nana expulsará Diogo e Mário do hospital. Mauri avisará à família que Alberto precisará fazer uma cirurgia.

Paloma pedirá a Ramon para fazer o jantar dos filhos. Alberto acordará sem reconhecer ninguém e assustará a família. Mauri explicará que Alberto irá se recuperar.

Vera comentará com Paloma que se sente culpada por Alberto estar no hospital. O dono da Editora Prado Monteiro reconhecerá Paloma. Vera afirmará a Marcos que Alberto está apaixonado por Paloma.