3 semanas atrás

Em ‘Bom Sucesso’, Marcos fica chocado ao ver o ex de Paloma: ‘Não estava morto?’

Por Redação

Marcos (Romulo Estrela) ficará chocado ao dar de cara com o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera), nos próximos capítulos de “Bom Sucesso“.

O sujeito, chamado Elias (Marcelo Faria), surgirá na trama para fazer uma transfusão de sangue e salvar a vida da filha Gabriela (Giovanna Coimbra). Acontece que, até então, todos acreditavam que ele havia morrido em um assalto.

Nesse momento, Gabriela estará no hospital e terá perdido muito sangue após salvar Alberto (Antonio Fagundes) em um atentado orquestrado por Diogo (Armando Babaioff). Um exame constatará que a jovem tem um tipo sanguíneo raro, o que deixará Paloma desesperada.

Marcelo Faria entrará na trama como Elias. Foto: Divulgação

Diante disso, o padre Paulo (Guti Fraga) decidirá quebrar um sigilo de confessionário. O religioso sabe que Elias sobreviveu ao assalto de que participou e fugiu para o interior.

O padre, então, irá atrás do “morto-vivo” e o convencerá a voltar para salvar a vida da filha. O criminoso, porém, deixará claro que tem segundas intenções – ele estará decidido a dar um golpe na costureira.

Sem demora, o padre chegará ao hospital com Elias. Marcos levará um susto ao conhecer o sujeito. “Deixa eu te apresentar. Esse aqui é o Elias. Ele é o pai biológico da Gabriela”, dirá o religioso.

“O quê? Mas como assim, esse cara não tava morto?”, questionará o mocinho. “É uma história longa, Marcos. Bem longa…”, desconversará o padre.

Depois, será a vez de Paloma ficar perplexa diante do ex. “Não é possível, gente! Eu tô vendo assombração?”, perguntará ela, ainda sem acreditar. “Isso é jeito de me receber, Paloma?”, reclamará Elias.

As cenas vão ao ar a partir do dia 12.