3 meses atrás

‘Bom Sucesso’: Nana perde o bebê

Por Ronaldo Silva

Diogo teve sucesso em mais uma maldade. 🙁

Nana (Fabiula Nascimento) sofreu uma queda grave na escada da editora e precisou de cuidados médicos. No hospital, a executiva da Prado Monteiro se sente um pouco melhor, mas terá uma notícia nada agradável no capítulo de Bom Sucesso deste sábado, 11/1.

A mãe de Sofia (Valentina Vieira) pergunta a Marcos (Romulo Estrela) se o pai já está a par do ocorrido, mas ele diz que preferiu não contar nada a Alberto (Antonio Fagundes) até ver como ela estava. Neste momento, Nana sente que está molhada e desconfia ter feito xixi na cama… Mas Vera (Angela Vieira) faz um alerta:

“Não é xixi não, Nana. Tem uma mancha de sangue no lençol”
“Ai, meu Deus, meu bebê!”, se desespera Nana

Assustado, Mario (Lucio Mauro Filho) grita por ajuda pelos corredores do hospital. Nana se desespera e diz que não quer perder o seu bebê, mas será em vão. Quem dá a notícia para a família é Dr. Mauri (Jorge Lucas):

Bom Sucesso: Nana perde o bebê! (Crédito: Reprodução/TV Globo)

“Gente, a Nana está bem, mas, infelizmente, ela perdeu o bebê”

“Meu Deus! Que horror! Eu quero ficar com ela”, pede Mario

O editor entra no quarto e observa sua amada, se aproximando com cuidado… Ele diz que sente muito pela perda do casal e Nana tenta se culpar pelo acidente, mas Mario a conforta. E é quando Nana desaba e chora muito!

“No início, eu não queria ter esse filho. Sabe? E agora que é tão importante pra mim, eu perco… (…) Eu já tava me acostumando…”, diz, antes de levar suas mãos à barriga

“A minha vida ficou mais vazia agora. O que vai ser de mim, Mario? O que vai ser da gente?”, completa Nana

Como um bom poeta enxerga versos até em momentos tristes, Mario encoraja sua amada ao declarar todo seu amor pela mulher que Nana é:

“A gente vai sobreviver, ué. Vai ser forte. Vai se ajudar, segurando a barra um do outro. A gente vai sofrer muito, mas depois vai voltar a ser feliz. Eu juro. Porque a gente se ama e vai se cuidar. É como na nossa música…”
Logo em seguida, ele cantarola baixinho pra niná-la:

“Quando você ficar triste que seja por um dia/ E não o ano inteiro/ E que você descubra que rir é bom / Mas que rir de tudo é desespero/ Desejo que você tenha a quem amar/ E quando estiver bem cansado/ Que ainda, exista amor pra recomeçar/ Pra recomeçar…”

Veja o resumo da Semana de Bom Sucesso