6 meses atrás

‘Bom Sucesso’: Alberto pede para Diogo acabar com a sua vida

Por Redação

Em busca de uma vingança cega, Diogo (Armando Babaioff) vem passando de todos os limites e cometendo as mais loucas maldades em “Bom Sucesso“. Nos próximos capítulos, porém, o vilão sofrerá um revés, quando Pessanha (Walter Breda) for preso e entregar provas contra o advogado para a polícia.

Ao ver seus planos ameaçados, Diogo decidirá atear fogo na editora, fazendo Alberto (Antonio Fagundes) e sua família reféns no local, além de Paloma (Grazi Massafera) e todos os funcionários da empresa. Com o prédio ardendo em chamas, o golpista enfrentará o editor:

“Ah, finalmente! Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!”, dirá o malvado, com um revólver nas mãos.

Foto: Reprodução/Globo

Alberto, em um ato de desespero para salvar as pessoas que ama, pedirá que Diogo acabe com a sua vida.

“Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor”, dirá o velho adoentado.

“Eu sei disso, por isso não tem graça nenhuma. Eu quero ver você queimando como um bruxo”, rebaterá o vilão.

Nesse momento, Alberto, tossindo por causa da fumaça, começará a se sentir mal, para deleite de Diogo. “Asfixia. Que delícia! É o começo do fim”, comemorará o incendiário.

Nana (Fabiula Nascimento) ajudará o pai, enquanto Marcos (Romulo Estrela) tentará atacar Diogo. Mas será Gisele (Sheron Menezzes) quem conseguirá barrar o ex-amante, pulando em cima dele, que deixará a arma cair longe. “Vão embora! Fujam daqui! Rápido!”, mandará a ex-secretária.

Logo depois, os bombeiros chegarão para apagar as chamas. Diogo e Gisele serão dados como mortos. A sequência vai ao ar a partir desta sexta-feira (17).