1 mês atrás

Emoção em ‘Bom Sucesso’: Alberto morre após declaração de amor; saiba como será

Por Redação

Alberto (Antonio Fagundes) morrerá no penúltimo capítulo de “Bom Sucesso“, a ser exibido nesta quinta-feira (23). O triste fim do personagem contraria o desejo do público, mas respeita a coerência realista da história de Rosane Svartman e Paulo Halm.

No antepenúltimo capítulo, o editor realizou sua última vontade: desfilou na Sapucaí ao lado de Paloma (Grazi Massafera). As cenas foram gravadas no Carnaval do ano passado, bem antes da estreia da novela.

Antes de morrer, Alberto estará muito feliz, radiante por ter vivido a emocionante experiência ao lado da grande amiga. Sentindo que sua hora está chegando, ele escolherá a biblioteca para passar os últimos momentos. Antes, porém, chamará seus filhos para uma conversa.

Nana (Fabiula Nascimento) ouvirá um agradecimento do pai por permitir que ele realizasse seu último desejo. Para Marcos (Romulo Estrela), Alberto dirá que sente muito orgulho pelo homem que ele se tornou, desculpando-se por ter duvidado de sua capacidade em tocar a editora.

Foto: Reprodução

O empresário ainda terá tempo de se declarar para Vera (Angela Vieira), dizendo que não esperava encontrar um novo amor no fim da vida. Eles se emocionarão muito, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut.

Em seguida, Alberto pedirá para ficar sozinho na biblioteca, desejando passar seus últimos momentos em meio aos livros que tanto amou. Assim, o velho homem, vencido pela doença sem cura, partirá. O capítulo promete rios de lágrimas.