5 meses atrás

‘Bom Sucesso’: Diogo volta para sequestrar Nana, mas termina se dando mal

Por José Miguel Toledo

Diogo (Armando Babaioff) sobreviveu ao incêndio que ele próprio causou na editora Prado Monteiro, mas não se dará bem no final de “Bom Sucesso”.

No penúltimo capítulo da trama, o mau-caráter apareceu na mansão, sob um disfarce de entregador de pizza. Nesta sexta-feira (24), no capítulo final, o malvado surpreenderá Nana (Fabiula Nascimento), que estará abalada pela morte de Alberto (Antônio Fagundes).

Completamente enlouquecido, Diogo fará a ex-mulher, a essa altura grávida novamente de Mário (Lúcio Mauro Filho), de refém.

Apesar dos momentos de terror nas mãos do bandido, Nana será resgatada pelo amado. Mário acionará a polícia e Diogo terminará seus dias mofando na prisão. Já a irmã de Marcos (Rômulo Estrela) conquistará a felicidade ao lado do poeta, com quem terá um menino. Seu filho terminará brincando com os gêmeos de Mário e Silvana (Ingrid Guimarães), promovendo a harmonia entre as duas ex-rivais.

Além de ser preso, Diogo também terá sua fortuna roubada por Gisele (Sheron Menezzes). Sua ex-aliada, que também não morreu queimada, terá conseguido meter a mão no dinheiro que o crápula tinha conquistado, e decide seguir sozinha o golpe que os dois traçavam desde o início da novela: fugirá para um lugar paradisíaco, onde terminará bebendo um drink à beira do mar.

Gisele preferirá que as pessoas continuem crendo que ela não está mais viva, já que colecionou muitos desafetos, mas terminará feliz ao lado de Yuri (Marcello Melo Jr.) e dos amigos Willian (Diego Montez) e Pablo (Rafael Infante).