No aquecimento para o lançamento do BBB 23, que estreia nesta segunda-feira (16), Boninho participou de um bate-papo com fãs, no Twitter, e revelou que tem recusado há alguns anos uma proposta do Globoplay para fazer um documentário sobre o reality show. O diretor de núcleo, bem-humorado, disse que o motivo é a Record.
Na visão do marido de Ana Furtado, uma produção desse tipo, mostrando os bastidores e segredos de execução do programa, entregaria uma receita de sucesso para Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda.
“Tem uns três anos que o Globoplay quer fazer um documentário do Big Brother. Aí eu falei: Não, porque eu vou contar, ensinar para todo mundo. Vou ensinar pro Carelli como faz o Big Brother? Não posso. Com o maior respeito, tá?”, disse.
Na conversa, Boninho ainda lembrou de um processo seletivo em que uma candidata foi desclassificada porque estava grávida — e ela não sabia.
“A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher. E aí, às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que tive que falar pra ela: ‘Olha, você tá grávida, você não pode entrar (risos)’. Ela não sabia”, contou.
Novidade no BBB 23
O BBB 23 promete trazer algumas novidades que certamente vão movimentar o jogo. A temporada marca a introdução de um conceito completamente inédito: um jogador eliminado poderá fornecer informações externas para aqueles que ainda estão confinados.
O ex-brother ou ex-sister gravará um vídeo passando um recado para alguém de sua preferência, mas todos da casa ficarão sabendo também, uma vez que será exibido no telão da sala. De acordo com nota oficial da Globo, a dinâmica acontecerá às terças-feiras, dia em que acontecem as eliminações.
O recado é livre: o ex-participante pode dar um conselho, contar uma mentira sobre a fama dele aqui fora ou até mesmo queimar o filme de algum rival. Segundo o diretor do programa, Rodrigo Dourado, a intenção é trazer novidades para esta edição do reality show.
“Tudo isso vem cercado de dinâmicas que criamos para esquentar o game, surpreender os jogadores e gerar entretenimento para o público. A primeira semana do jogo vai ser agitada e com novidades que dependem da participação dos fãs. A galera de casa vai ter um papel determinante do início ao fim do BBB 23.”
“Este ano, a temporada já começou de uma forma inédita, com uma casa de vidro sendo transmitida antes da inauguração da moradia principal. De lá, saíram dois participantes que se juntarão aos 20 já selecionados. Pela primeira vez, a casa recebe 22 participantes em uma única entrada. São muitas as possibilidades”, disse o diretor.
Discussão sobre este post