Brisa (Lucy Alves) fica extremamente abalada ao receber a notícia de que o juiz concedeu a custódia de Tonho (Vicente Alvite) para Ari (Chay Suede) em Travessia. Ela não aceita a decisão e exige que suas advogadas entrem com um pedido para reverter o caso. No meio desse turbilhão, a mocinha acaba tomando decisões impensadas e levando um pé na bunda de Oto (Romulo Estrela).
Indignada, Brisa distribui patadas para todos os lados, e acaba sobrando para Flora (Thaissa Szapiro) e Juliana (Tabata Contri). “Não fiquem pedindo pra eu ter paciência mais do que já tive!”, exclama a protagonista, sugerindo em seguida que as advogadas estão fazendo corpo mole: “Se fosse filho de vocês, eu queria ver se vocês iam ter paciência!”.
Isso acontece após a personagem de Lucy Alves negociar a guarda de Tonho com Guerra (Humberto Martins), que promete fazer com que Ari desista de brigar pela criança desde que ela ajude a incriminar Moretti (Rodrigo Lombardi) no caso do hackeamento das licitações. A essa altura, mantendo a palavra com o ex-patrão, Oto já assumiu a culpa sozinho à polícia.
No entanto, Brisa estraga tudo e faz o que combinou com o pai adotivo de Chiara (Jade Picon), indo até a delegacia para denunciar Moretti como mandante do crime virtual. Ela toma a atitude sem sequer consultar suas advogadas, e o tiro acaba saindo pela culatra. Primeiro, Oto se sente traído pela noiva e rompe de vez o relacionamento. Nos capítulos seguintes, o hacker se envolve com Bia (Clara Buarque), como contamos aqui.
E, para completar, a ex-lavadeira nem consegue a recompensa pelo que fez, pois Guerra sofre um atentado a bomba e fica entre a vida e a morte no hospital. Ari, evidentemente, não cumpre o acordo do sogro e ainda usa a burrada de Brisa a seu favor, levando o depoimento dela ao juiz e provando que a ex-noiva mentiu. Não demora muito para a morena receber a pior notícia: Tonho fica com o pai.
Discussão sobre este post