Luís manda uma carta para Zuca, mas Bina coloca fogo.
Ainda no capítulo de Cabocla, na sexta (20), Pequetita afirma para Luís que ele está melhorando, mas o advogado não quer acreditar, pensando que ela só está dizendo isso para lhe fazer sentir melhor. Ao ler o jornal, Luís descobre a morte de Tomé.
O advogado fica desolado, pois gostava muito do peão. O delegado leva Desidério para cadeia, obrigando-o a falar o nome do mandante da surra de Felício, mas bandido se recusa falar o nome do contratante.
Tina chora morte de Tomé, em Cabocla
Em outro momento, ele recua, afirmando que só falou que espancou Felício por conta da bebida, mas que ele jamais seria capaz de fazer uma coisa dessa. Tina não consegue entender o motivo de Tomé ter sido levado embora.
A filha de Felício e Generosa fica desolada, afirmando que sua vida acabou, não querendo mais continuar viva. Vendo o sofrimento de sua irmã, Tobias se sente culpado, acreditando que ele deveria ter lutado com Desidério.
Na casa de Justino, Xexéu resolve abrir o jogo com Neco, revelando que foi ele que escreveu todas as cartas para Belinha, que imagina ser de Gustavo, porém, o rapaz garante que não quer saber de casamento.
Zuca reza para ter notícias de Luís
Zuca não perde as esperanças, acreditando que terá notícias de Luís a qualquer momento. Zé mostra para sua esposa a carta que Luís mandou para a filha deles, que com toda certeza ficará feliz por isso.
Tentando acabar com o sofrimento de sua herdeira, Bina arranca a carta das mãos de Zé e queima, não contando nada para Zuca.