Caio (Cauã Reymond) está prestes a desencadear uma vingança contra Antônio (Tony Ramos) na novela das nove, Terra e Paixão. Cheio de ressentimentos acumulados de uma vida inteira, o filho rejeitado não hesita em expor seus objetivos um tanto sombrios. “Já que não tenho o amor dele, quero o dinheiro”, diz o irmão de Daniel (Johnny Massaro).
Como já visto, Caio está convencido a abrir um processo para reivindicar sua parte na herança do pai. Ao saber disso, Cândida (Susana Vieira) fica assustada com a determinação de seu protegido. Ela tenta dissuadi-lo de seguir adiante com tal propósito, alertando-o que a atitude é um caminho sem volta, pois o poderoso fazendeiro jamais o perdoará.
Siga-me no Google News.
Acesse aqui e clique na ⭐
Caio cobra herança
Nas cenas seguintes, no ar neste sábado (20), Caio convoca Antônio para uma reunião familiar e, sem fazer suspense, solta a bomba: “Tenho direito à herança da minha mãe. Metade do que você diz que é seu, é meu. Quero minha parte. Metade de tudo”. A reação do patriarca, naturalmente, é de indignação diante da audácia do primogênito.
“Vamos esquecer essa ameaça que me fez”, diz o homem de negócios. “Ameaça? Eu só falei da parte da herança que me cabe… pela minha mãe. Não pode me excluir como pretende. Parte das terras são minhas”, retruca Caio, atiçando a fúria do pai, que o expulsa de casa. No entanto, o rapaz se recusa a sair, alegando que o imóvel também lhe pertence.
Logo depois, em conversa com Irene (Gloria Pires), Antônio deixa claro que faz qualquer coisa para se ver livre da presença do filho. “Ah, se ele pensa que pode comigo, está muito enganado. É meu filho, mas acabo com ele. Boto na cadeia se for preciso”, dispara ele, saindo em seguida para consultar seu advogado. “Eu quero deixar o Caio na rua da amargura”, anuncia.
Discussão sobre este post