Após 14 anos, “Paraíso Tropical” ganhará sua primeira reprise na telinha. A história escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares voltará ao ar no Viva, a partir de 5 de julho. De 2007, o título passa a ser a novela mais recente a entrar em cartaz no canal – com exceção de “Malhação”.
Substituindo “A Viagem“, a trama será exibida de segunda a sábado, às 15h, com reexibição às 23h45. Aos domingos, todos os capítulos da semana entrarão em maratona a partir das 14h15, um colado no outro. A trama também ficará disponível no Globoplay para assinantes do plano de canais pagos.
Em “Paraíso Tropical”, Alessandra Negrini vive ao mesmo tempo a heroína e a vilã do enredo: as gêmeas Paula e Taís. O papel de mocinho bonitão cabe a Fábio Assunção, em seu último trabalho numa novela das nove.
Mas quem rouba a cena mesmo é o casal de vigaristas Bebel e Olavo, interpretados com muita química e jogo de cintura por Camila Pitanga e Wagner Moura. Ela é uma garota de programa desbocada e ele, o grande malvado da história, um sujeito que vive disposto a destruir o personagem de Assunção.
Ambientada no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, a novela reúne um elenco repleto de estrelas: Tony Ramos, Gloria Pires, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Maria Fernanda Cândido, Yoná Magalhães, Marcello Antony, Isabela Garcia, Reginaldo Faria entre outros nomes.
Discussão sobre este post