Após 14 anos, “Paraíso Tropical” ganhará sua primeira reprise na telinha. A história escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares voltará ao ar no Viva, a partir de 5 de julho. De 2007, o título passa a ser a novela mais recente a entrar em cartaz no canal – com exceção de “Malhação”.
Substituindo “A Viagem“, a trama será exibida de segunda a sábado, às 15h, com reexibição às 23h45. Aos domingos, todos os capítulos da semana entrarão em maratona a partir das 14h15, um colado no outro. A trama também ficará disponível no Globoplay para assinantes do plano de canais pagos.
Em “Paraíso Tropical”, Alessandra Negrini vive ao mesmo tempo a heroína e a vilã do enredo: as gêmeas Paula e Taís. O papel de mocinho bonitão cabe a Fábio Assunção, em seu último trabalho numa novela das nove.

Mas quem rouba a cena mesmo é o casal de vigaristas Bebel e Olavo, interpretados com muita química e jogo de cintura por Camila Pitanga e Wagner Moura. Ela é uma garota de programa desbocada e ele, o grande malvado da história, um sujeito que vive disposto a destruir o personagem de Assunção.
Ambientada no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, a novela reúne um elenco repleto de estrelas: Tony Ramos, Gloria Pires, Bruno Gagliasso, Vera Holtz, Maria Fernanda Cândido, Yoná Magalhães, Marcello Antony, Isabela Garcia, Reginaldo Faria entre outros nomes.
"Paraíso Tropical", com muita "catiguria", vem aí como substituta de #AViagemNoVIVA pic.twitter.com/gOmcQ9iarp
— VIVA (@canalviva) June 9, 2021