A professora tenta acalmar Salete, mas a menina não para de chorar e insistir para ir embora. Edwiges pede para Gracinha reconsiderar a decisão do aborto e até se oferece para criar a criança. Luciana estranha o comportamento de César, que está preocupado desde que Helena lhe ligou.
Salete não consegue falar com a mãe pelo celular: “Ela não pode atender”. A notícia começa a pipocar no rádio e na TV. Rafael reconhece o carro de Téo pela televisão e avisa Helena. Téo e Fernanda, ambos inconscientes, são socorridos. Um policial procura Vilma para informá-la que Fernanda foi baleada e está no hospital.
E no capítulo seguinte…
Lorena se desespera ao saber o que aconteceu com o irmão. Salete surta e desce correndo as escadas do prédio querendo ir ao encontro da mãe, enquanto Vilma tenta alcançá-la. Téo é transferido para a clínica de Dr. Moretti. Rodrigo não tolera mais uma piadinha homofóbica de Paulinha e ameaça expulsá-la de sua casa se não respeitar Clara e Rafaela.
Téo acorda e consegue balbuciar algumas palavras, respondendo perguntas da médica. Na reunião do MADA, Heloísa diz que seu esforço para salvar o casamento não está adiantando. Helena recebe uma sacola com todos os pertences de Téo que estavam no carro e fica encafifada com um desenho de Salete.