Téo quer saber o que aconteceu com Fernanda. Luciana não entende, e ele diz que a ex-amante estava no carro. No hospital público, Luciana fica ciente de que o estado de Fernanda é muito grave. Ao lado de Luciana, Salete entra no CTI para ver a mãe, que continua desacordada, e se emociona. Luciana tem uma péssima impressão de Inês.
Cláudio garante que não vai faltar nada a Gracinha e ao filho. Marta espuma de ódio ao ver Gracinha chegando com uma roupinha de bebê. Sentindo-se afrontada, Marta exige que Gracinha e os pais deixem sua casa o quanto antes. Gracinha enfrenta Marta.
Luciana diz a Vilma que o estado de Fernanda é muito grave e, portanto, pode-se esperar pelo pior. Helena estoura com Heloísa, que acha que seus problemas são mais graves do que os dela e de Hilda. Na saída da escola, Fred se despede de Raquel com um beijo no rosto. Marcos, dentro de um táxi, vê a cena.
E no capítulo seguinte…
Como nos velhos tempos, Laura faz uma massagem e beija César, que confessa sentir saudades da ex-amante. Laura convida-o para passar em sua casa mais tarde. Luciana conta para o pai que o caso de Fernanda inspira cuidados. Téo pede para a filha cuidar de Salete. Fred aparece de surpresa à casa de Raquel e declara o que sente. Raquel rejeita ter algo além de amizade com ele.
Inês não permite que Salete fique sob os cuidados da vizinha. Helena ouve uma conversa de Lucas e Salete por telefone e descobre que Fernanda estava com Téo no tiroteio. Inês não deixa Salete visitar a mãe. Helena decide ir ver Fernanda de perto. Diogo consola Luciana. Marta critica Cláudio por acreditar cegamente que o filho de Gracinha é seu. Margareth aparece de surpresa e oferece dinheiro para Rafaela sumir da vida de sua filha. A jovem retruca que não está à venda e diz em alto e bom som que ama Clara, levando assim três bofetadas da megera.
Téo para de reagir e entra em coma, sendo necessário se submeter à operação. Luciana fica aflita e avisa Helena, que desiste de ir ver Fernanda e corre para a clínica. Rafaela conta tudo para Clara, que garante que a mãe não perde por esperar. Quando César está se preparando para a cirurgia de Téo, Laura detona: “Você não pode operar o marido da sua amante”.