Rosinha manda Paulinha levar um recado para o pai: “É aquela mulher de novo, a Nair. Só que dessa vez ela deixou o telefone”. A pestinha estremece e pega o papel. Helena chama Marcinha para conversar. Téo se preocupa ao saber que Fernanda contou a verdade para Helena: “Ela não vai me perdoar nunca”. Luciana afirma que foi melhor assim. Helena garante que não teve a intenção de esconder a verdade de Marcinha e confessa amar César. As duas se abraçam.
Oswaldo conta a Paulinha que Nair abandonou a família por causa do dono da fábrica em que trabalhava. Cláudio pondera com a mãe que ele errou ao se envolver com Gracinha, mas precisa assumir a responsabilidade. Marta tem que engolir que Gracinha fique no apartamento. Téo vibra quando César avisa que ele vai para casa no dia seguinte. Afrânio combina detalhes de uma viagem à Buenos Aires com Rebeca. Sílvia confirma o programa com Caetano.
No aeroporto, todos se despedem de Diogo. Marina dá um beijo na boca do ex-marido, para indignação de Lorena. Chega a hora do embarque. No último segundo, Luciana grita e corre até Diogo, abraçando-o. Eles se beijam diante de todos. Marina fica querendo morrer. Diogo promete voltar, pois “amor de primo não acaba nunca”. Paulinha liga para a mãe, que não está em casa, e desliga sem deixar recado. Rodrigo conta para César que Luciana e Diogo se beijaram na despedida.
Dóris implica com os avós. Carlão obriga a filha a sair da mesa antes do jantar. Sem mais ninguém em casa, Silvia surpreende Caetano ao aparecer vestida com o uniforme de Shirlei. A madame avisa que hoje eles vão transar na cama da empregada: “Você vai fazer comigo exatamente como faz com ela”.