Salete diz a Lucas que não tem mais ninguém no mundo. Inês quer saber como faz para colocar a mão no dinheiro da conta de Fernanda no banco. Padre Pedro fica sem jeito ao ver Estela experimentando os vestidos que vai leiloar. Helena desabafa com Santana, revoltada por ter sido enganada. Onofre apoia César ao saber de todo o ocorrido com Laura.
Lorena diz a Helena que nunca apoiou a mentira de Téo. Na clínica, Téo deixa o CTI e é transferido para o quarto. Para que o pai não saiba por outra pessoa, Luciana conta que Fernanda não resistiu. Téo chora, lembrando-se da promessa que fez a Salete. “Era inevitável. Ninguém podia fazer nada”, diz Luciana, tentando tranquilizá-lo.
Helena leva Lucas ao cemitério para o enterro de Fernanda. Salete joga flores na cova e abraça o irmão. Inês reclama para Helena sobre falta de dinheiro, pois Téo era quem sustentava Fernanda e Salete. Helena fica de providenciar.
Marta se incomoda ao encontrar Gracinha na cozinha: “A essa hora você deveria estar trabalhando. Ou pelo menos procurando um trabalho”. Gracinha avisa que vai embora no final de semana e Marta nota a chave do apartamento de Cláudio em cima da mesa. Cláudio convida Edwiges para almoçar. Helena e Pérola se desentendem por causa do segredo de Téo.
Rosinha e Raquel trocam farpas em uma reunião na escola. Dóris quer saber se Marcos já deu o colar caríssimo para a mulher, e o celerado diz que ela não merece. Dóris fica interessada em ganhar a joia. Lorena sofre com as lembranças de Expedito, e Vidinha chega para consolá-la.