Marcos convida Dóris para sua suíte. Paulinha volta a insistir para Marcinha deixá-la morar em sua casa até o fim do ano. César reluta, mas concorda desde que o pai da garota não veja problema nisso.
Sem engolir a história do pai ter viajado para ver uma casa, Marcinha pergunta se ele está traindo Luciana. Gracinha diz a Cláudio que decidiu ter o filho, mas pretende sumir para bem longe. Fernanda flagra a mãe mexendo nas gavetas de Salete.
Inês diz que Fernanda devia ter vendido e não dado Lucas para Téo. Fernanda levanta a mão para bater em Inês, que diz que vai cobrar cada centavo do que vale o neto. Fernanda chora, desabafa seu sofrimento por não criar o filho e pede que a mãe prometa que não vai se meter nessa história. Inês não promete, mas diz que entendeu.
E no capítulo seguinte…
Paulinha pula de alegria por poder morar na casa de Marcinha, e garante que vai ajudá-la a separar Raquel e Fred. Após um beijo, Marcos presenteia Dóris com uma pulseira que pretendia dar a Raquel. Ele fica assustado ao ver, por um segundo, a mulher transmutada no corpo da garota. Estela tem a ideia de fazer um leilão com parte de sua grife para ajudar a obra social de Padre Pedro. Dóris e Marcos transam. Pela manhã, Carlão e Irene se preocupam ao notar que a filha dormiu na rua e ligam para Estela. Dóris chega em casa e encontra todo mundo aflito com seu sumiço.
Heloísa reclama que Sérgio não está fazendo nada para salvar a relação e volta a falar de ter um filho. Sérgio detona que pode ter esse filho com outra mulher. Quando Carlão cobra explicações, Dóris se revolta e diz cobras e lagartos na cara dos avós: “Tá na hora de vocês irem direto para um asilo, que é o lugar onde devem estar”. Carlão quase desce a mão na filha, obrigando-a a pedir desculpas. Hilda recebe os exames. Lorena leva Diogo e Vidinha para visitar a escola. Dóris sai do banho e dá de cara com Carlão, que ordena que ela vista-se e volte para o lugar onde passou a noite.
VEJA: Luciana dá flagrante e descobre caso de Helena e César