
O show de arrogância de Antônio acaba incomodando um dos bandidos que dividem a cela com ele. “Ôôô! Esse barulho aí! Eu tou tentando dormir! Quem é o miserável que atrapalhou o meu sono? Você cala essa boca larga e se fecha na sua”, brada o sujeito, furioso. O ricaço retruca que ele não sabe com quem está falando.
“Sei, sim… Com um velho seboso e metido a besta que tá atrapalhando o meu sono! Vou te dar a real, vovô: aqui dentro, é isso que você é! Então, cala a boca e me deixa dormir, antes que eu perca a paciência e arranque a sua língua”, avisa o valentão.
Luana conta a Kelvin sobre a traição de Berenice. Aline pede a Ramiro para denunciar todos os crimes cometidos por Antônio.
Luigi e Petra assinam o divórcio. Marino recebe uma ligação anônima, informando que a arma que matou Agatha está na casa de Gentil.
Kelvin demite Berenice: “Eu avisei que não aceitaria traíras no meu bar”. Sem saída, ela vai para o quarto e chora enfiando suas coisas nas malas.
“Falem mal, mas falem de mim! Eu sou uma grande estrela! Eu vou voltar, e vai ser por cima! Aguardem pra ver! Porque eu vou direto procurar o Tonhão!”, diz Berenice, indo embora.
“Boa ideia, vai atrás dele na cadeia, quem sabe ele divide a cela contigo? Afinal, o que você fez com a Aline foi um crime! Devia te denunciar… Sua naja”, responde Kelvin.
Caio decide, com a ajuda de Rodrigo, convocar um jornalista para fazer uma matéria sobre os crimes de Antônio. Menah e Mara ficam noivas.
O noivado é interrompido pela chegada da polícia na casa de Gentil. Marino encontra um revólver, e avisa que terá que levar o pai de Jonatas para a delegacia.