Silvério mostra a liminar que atesta que as terras voltaram para o nome de Antônio. Aline se revolta e deseja tudo de ruim para o fazendeiro: “Eu aprendi, trabalhando com a terra, que a gente colhe o que planta. Você vai colher a sua própria desgraça e vai cair, Antônio La Selva! E quem vai te derrubar vou ser eu!”.
Graça teme a insistência de Irene em querer ficar com Danielzinho em troca de dinheiro. Tadeu desvia dinheiro da cooperativa com a ajuda de Enzo. Emmy conta a Luigi e Anely que Agatha assassinou várias detentas enquanto esteve na prisão:
“Ela usava ervas. Inventou de fazer uma inocente horta na prisão. Descobriram que nessa horta, entre temperos diversos, ela plantava ervas venenosas. Essa é a sua especialidade: envenenamento. Acabou se tornando respeitada e temida.”
Gentil tenta animar Jonatas. Marino explica a Caio que, até acontecer outra audiência, Antônio está impedido de fazer a extração de diamantes. Irene chora no túmulo de Daniel: “A vida perdeu o sentido depois que você morreu”.
Agatha chega ao cemitério e surpreende Irene: “Eu te vi entrando no cemitério e resolvi assistir de perto essa cena melodramática da mãe falando com o filho morto…”. A dondoca fica furiosa: “Quem você pensa que é pra tripudiar da minha dor? A dor de uma mãe, que aliás é um papel que você nunca assumiu”.
“Pois você errou feio exatamente porque mexeu com o meu filho. Eu sei muito bem que o tiro que acertou o Jonatas foi a seu mando e do Antônio. E agora o meu filho tá fadado a ficar numa cadeira de rodas pro resto da vida. Mas isso não vai ficar assim. Eu não voltei pra essa cidade à toa. Eu vou destruir um por um dessa sua família maldita”, avisa Agatha.
Hélio visita Petra na clínica. Emmy rouba os dólares de Anely. Gentil aceita a ajuda de Caio depois que ele promete se posicionar contra o pai. Emmy oferece a Agatha o vídeo e as fotos que comprovam que Irene tem um caso com Vinícius: “Eu estou sabendo que você está em guerra com a chata da Irene. E o que eu tenho pra te oferecer é a cartada final pra vencê-la”.