O pistoleiro garante a Antônio que matará Lucinda. “Não tem pressa. Importante é fazer o serviço direito. Eu quero dar uma lição nesse delegado Marino”, ressalta o fazendeiro.
A matéria contra Antônio é exibida na TV. Kelvin leva Ramiro para o Naitendei. Um grupo de apoiadores encerra a relação com Antônio e o Grupo La Selva.
“Diante de tamanho escândalo, envolvendo o seu nome, e a série de crimes revelados na matéria que fizeram sobre você, nós não temos alternativa a não ser retirar o apoio que sempre lhe demos. Nós chegamos ao fim da linha, Antônio”, diz um senador.
Antônio fica furioso e expulsa todo mundo de sua casa: “Tratem de dar o fora daqui, anda! Chispa! O que estão esperando?! Fora daqui! Eu já disse! Fora da minha casa, seus urubus! Bando de abutres!”.
Antônio passa mal. Caio e Aline festejam a boa repercussão da matéria. Teresinha volta para o convento.
Petra aconselha Luigi a impedir o casamento de Anely. O matador contratado por Antônio segue o carro de Marino e Lucinda. Anely se casa com Natercinho, e Petra consola Luigi.
Após o casamento, Lucinda volta para o carro para buscar algo que esqueceu. O matador aproveita a oportunidade e atira na dona da pousada, que é é atingida na cabeça. Irene tenta convencer Antônio a desistir de matar Lucinda.
O pistoleiro avisa a Antônio que o serviço foi feito: