Jurecê e Raoni encontram Vinícius na margem do rio. “Ele ainda tá vivo. Vamos levar pra aldeia. Se levar esse homem pro hospital, Antônio vai matar ele”, diz o pajé. Antônio exige que Irene vá embora da mansão: “Você vai sumir daqui por bem ou por mal. E não ai levar um centavo do que é meu”.
Irene declara guerra ao marido, recusa-se a dar o divórcio e o lembra que tem direito a metade de seu patrimônio.
“Vê se não esquece o remedinho da pressão. Do jeito que você anda nervoso, pode até bater as botas. Aí, sim, eu fico com tudo”, debocha a madame.
Raoni avisa a Juracê que a polícia está à procura de Vinícius. Jonatas diz a Jussara que a vida não tem mais sentido para ele. Caio socorre Aline, que desmaia dentro do trator em movimento. Anely conta a Luigi que Hélio é filho de Agatha e que desconfia de que o engenheiro planeje dar o golpe em Petra.
Enzo alerta Tadeu para a possibilidade de descobrirem sobre os desfalques na cooperativa. Agatha aceita o pedido de casamento de Antônio durante um jantar a dois, sob os olhares dos clientes do restaurante. Lucinda leva Aline ao hospital e ela descobre que está grávida.
E no capítulo seguinte…
Aline fica preocupada com a notícia da gravidez, e pede a Lucinda que não conte a Caio. Kaluanã, irmão de Raoni, consegue retirar a bala do corpo de Vinícius e avisa a Jurecê que o geólogo irá sobreviver. Hélio consegue convencer Luigi e Anely de que não é filho de Agatha. Anely teme que Agatha faça mal a Luigi.
Kelvin ouve Ramiro se recusar a matar Agatha e confirmar para Irene que Vinícius foi morto por Antônio. Petra decide voltar para casa. Irene não aceita a proposta de partilha de bens para o divórcio apresentada por Silvério. Iraê diz ao pai que Vinícius perdeu a memória. Antônio promove um jantar especial em sua casa para apresentar Agatha como sua futura esposa e Irene fica furiosa.