Clarice (Taís Araújo) passou parte de Cara e Coragem inconsciente após ter sofrido um atentado orquestrado por Leonardo (Ícaro Silva). Mas depois que a ricaça retorna à presidência da Siderúrgica Gusmão, ela passará a ser alvo, cada dia mais, do ódio de Regina (Mel Lisboa).
Tudo começa com a renúncia de Léo ao cargo máximo da empresa. Clarice e Danilo (Ricardo Pereira) passam a antagonizar pelo comando dos negócios. Acontece um empate durante a votação dos acionistas, e Regina pedirá a Léo que desempate a favor de Danilo, para que os dois não saiam prejudicados pela nova gestão.
O rapaz, contudo, ainda se sente muito culpado pelo primeiro atentado que a irmã sofreu e acabará optando por devolver a ela a presidência da siderúrgica. Dias mais tarde, os dois receberão a visita de Alexei (Thierry Tremouroux).
O criminoso contará a Léo e Regina que a alteração na fórmula de magnésio, fabricada pela siderúrgica, funcionou com perfeição em uma nova arma e que o primeiro uso dela foi capaz de devastar uma vila em outro país.
Regina decide então aproveitar toda a empolgação do comparsa para lhe pedir um favor especial: os assassinatos de Clarice e Martha (Claudia di Mauro). A megera quer mãe e filha fora de circulação para que Léo recupere a presidência da empresa da família.
Discussão sobre este post