Em “Amor de Mãe”, próxima novela das 21h, Adriana Esteves interpretará uma mãe superprotetora do personagem de Chay Suede. Pouco tempo atrás, contudo, os dois tiveram um tórrido romance em outra história, “Segundo Sol” (2018). Isso, na verdade, não é tão incomum na ficção. Relembre outros casos de atores que já foram pai e filha ou mãe e filho, mas também já trocaram beijos na telinha.
Débora Falabella e Murilo Benício
Em “O Clone” (2001), Benício era o empresário Lucas, pai da problemática e dependente química Mel, personagem de Falabella. Os dois voltaram a contracenar, com um flerte inocente, como Tufão e Nina, em “Avenida Brasil” (2012). Depois da novela, se casaram na vida real e fizeram duas séries como par romântico: “Nada Será Como Antes” (2016) e “Se Eu Fechar os Olhos Agora” (2019).
Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini
Os dois não foram exatamente mãe e filho, mas Marieta foi a tia Alma, que criou Edu desde criança, em “Laços de Família” (2000). Em “Verdades Secretas” (2015), a atriz era a cafetina Fanny, que tinha um affair com o ex-modelo interesseiro Anthony, papel de Gianecchini.
Mariana Ximenes e Murilo Benício
O apaixonante casal protagonista de “Chocolate com Pimenta” (2003), Danilo e Ana Francisca, se reencontrou em “A Favorita” (2008) em uma situação bem diferente: ele era o mau-caráter Dodi, que desconhecia ser o pai biológico da mocinha Lara.
Adriana Esteves e Tony Ramos
Tony Ramos foi o amargurado Clementino de “Torre de Babel” (1998), pai da ambiciosa Sandrinha, personagem de Esteves. Mais tarde, em “Avenida Brasil”, ela deu vida a uma malvada novamente: Carminha era a mulher do simplório Genésio, personagem de Tony, no começo da trama.
Bruna Marquezine e Alexandre Borges
Em “I Love Paraisópolis” (2015), Marquezine encarnava a protagonista Mari, que tinha o malandro Jurandir, personagem de Borges, como pai de criação. Pouco depois, a atriz interpretou a megera Catarina de “Deus Salve o Rei” (2018), novela em que ela tinha um relacionamento de interesses com o também perverso rei Otávio, vivido pelo ator.
Antonio Fagundes e Camila Pitanga
Em “Insensato Coração” (2011), Fagundes e Pitanga viveram um romance, como Raul e Carol. Mas em “Velho Chico” (2016), o veterano deu vida ao poderoso Coronel Saruê, pai da heroína Maria Tereza, personagem defendida por Pitanga.
Adriana Esteves e Chay Suede
Em “Segundo Sol”, a cafetina Laureta era apaixonada pelo garoto de programa Ícaro, e os dois tinham um caso. Em “Amor de Mãe”, ela será Thelma, uma mãe que dedicou a vida ao filho Danilo.
Discussão sobre este post