2 semanas atrás

‘Chocolate com Pimenta’: Márcia e Vivaldo escapam de novo flagra de Bárbara

Por José Miguel Toledo

No capítulo desta terça (30) de “Chocolate com Pimenta”, Bárbara (Lilia Cabral) voltará ao hotel de Margot (Rosamaria Murtinho) disposta a armar uma confusão.

A primeira-dama saberá, por meio de um bilhete de Sebastian (Tarcísio Filho), que Vivaldo (Fulvio Stefanini) está em um encontro com alguma ‘sirigaita’.

Mais uma vez surpreendido pelos gritos histéricos de sua esposa, o prefeito armará outra arapuca, com a conivência de Margot, para escapar do flagrante: convencerá Márcia (Drica Moraes), sua amante, a se enrolar em um tapete.

Enquanto isso, uma confusão acontece no saguão do hotel e Danilo (Murilo Benício) briga com Sebastian. Depois de acertar um soco no vigarista, o mocinho acabará rolando a escadaria do estabelecimento e desmaiando, desesperando Ana Francisca (Mariana Ximenes).

Ao despertar nos braços da viúva, Danilo voltará a soltar os cachorros na amada. Bárbara revistará o quarto em detalhes, e Vivaldo mais uma vez será salvo por Beto (Alexandre Barrilari), que afirmará que está lá fazendo um tratamento estético no prefeito.

No entanto, a primeira-dama encontrará um chapéu feminino no quarto e ficará com o objeto, de modo a descobrir quem é a mulher com quem seu marido está se relacionando.