3 semanas atrás

‘Chocolate com Pimenta’: Tonico é raptado e Aninha dirige carro descontrolado

Por José Miguel Toledo

Nos próximos capítulos de “Chocolate com Pimenta”, o plano de Jezebel (Elizabeth Savalla) dará certo e Juvenal (Roberto Bomtempo) conseguirá capturar Tonico (Guilherme Vieira) e a cachorrinha Milady em visita do menino ao sítio da bisavó Carmem (Laura Cardoso).

Sem a valente Bernadete (Kayky Brito) por perto para socorrê-lo, o herdeiro da fábrica de chocolates será sequestrado pelo marginal e por seu cúmplice. Na confusão, Carmem será empurrada, e Dália (Carla Daniel) e Ana Francisca (Mariana Ximenes) tentarão, sem sucesso, agredir os meliantes a vassourada.

Com seu motorista gravemente ferido – ele levará uma cacetada na cabeça, Ana Francisca não pensará duas vezes e pegará o próprio carro, dirigindo desenfreada rumo a Ventura. O problema é que a mocinha nunca dirigiu na vida. Ela levará Carmem, Dália e dona Mocinha (Denise del Vecchio) no automóvel e chegará causando a maior algazarra na cidade.

Danilo (Murilo Benício) verá a ex-namorada derrubando bancas de frutas no mercado da cidade e assustando pedestres e tentará insultá-la em público. Aos prantos, Ana Francisca contará ao delegado Terêncio (Ernani Moraes) que seu filho foi raptado, sensibilizando Danilo, que lhe dará um abraço afetuoso.

Nosso Instagram 😉

Seguir